Esqueceu a Senha?

Educação Infantil

No curso de Educação Infantil do IPE Colégio, as crianças realizam diversas atividades, dentro e fora da sala de aula, complementando assim a aprendizagem juntamente com o lúdico e passeios externos. O colégio oferece aos seus alunos um playground, cidade cenográfica, salas ambiente como: a de histórias, a brinquedoteca, a sala de vídeo com lousa digital (touch) e sala de informática, onde todos estes espaços oferecidos são para enriquecer ainda mais nossas atividades.

Público alvo: maternal ao pré

• Prática da horticultura, na qual as crianças se divertem aprendendo e tendo um respeito maior pela natureza;
  • Conscientização pelo alimento saudável, onde toda segunda-feira os alunos trazem uma fruta ou outro lanche saudável;
  • Além de outros projetos realizados durante o ano.

faça sua inscrição agora

Nossos cursos